Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Relatos da minha Infacia

Nada a reclamar sobre a minha infância brinquei  chore me machuquei e rir lembro que subia em pé de arvores , não só eu minhas migas também .. certa vez subi e ficava assustando as pessoas que passavam na rua fazia sons já cheguei ate jogar água ate que foram fazer uma reclamação a minha mãe aquele dia eu chorei muito fiquei arrasada pois adorava  ficar lá , mas como toda criança esqueci bem rápido no dia seguinte já estava tranqüila e brincando novamente no mesmo local sem medo de levar broncas , bom na minha infância foi tudo muito diversão , ainda bem que tive essa oportunidade nem todas tem.. bom fui Feliz




Nome : Lorena Batista

Serie 7 V03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.