Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 28 de junho de 2011

Saudades

Por muito tempo te procurei
Sem  te falar
O meu coração não suportou a ideia de te amar...
        
Você me falou que nada era em vão
Por isso tive medo
De arriscar errado e perder de vez o teu coração...
E por isso evitei falar antes de te ouvir
Eu já pensava em você não pensava em min.
Quantas coisas não falei com medo de errar
Mas agora estou aqui e quero te falar...
                        Refrão
    Eu quero ficar contigo
    Mais que um amigo
    Eu quero ser tua namorada
    Te peço me perdoe
    Pense com jeitinho nessa eterna apaixonada (bis)

Eu não sei por que você me deixou
Tanto tempo se passou e você não ligou
Aceitei o desafio e estou aqui te procurando
Não quero você um só dia
Quero pra sempre me amando...

 Kamylla e Lynarha 
 8ª V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.