Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 28 de junho de 2011

A Vida

Chegará um tempo que vai surgir

Algo muito bom para mim
Mas eu não sei se vou conseguir

Meus sonhos
Meus medos
Tudo fica tão real
Ao Seu lado eu não fico mal

Eu quero fugir e fingir
Quero me entregar
Pois a vida
É só de quem sabe amar

Chega de demora
Preocupação
A vida é só uma
Para que sofrer em  vão?

Alunos:Ingrid Ribeiro, e Ana Júlia 
8ª série

Um comentário:

  1. Essas meninas vão longe. Compromisso, competência e inteligência, são elementos que sobram nesta dupla fantástica. Continuem assim.

    Salvador.

    ResponderExcluir

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.