Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Larissa e sua desconfiança!


     Em um certo lugar, havia uma adolescente chamada Larissa,  que não se importava nada com a vida, seu namorado Erick era um tremendo rebelde, Larissa não gostava muito dele só estava com ele porque ainda não tinha encontrado ninguém melhor.
Um certo dia Larissa apareceu grávida e não sabia o que fazer, seu pai era médico e pediu para examiná-la, mas ela não confiava nele por motivos que aconteceram no passado, então ela resolveu ir ao hospital mais próximo, pois ela não estava acreditando que estava grávida, durante a consulta o médico diz:
-- a senhora realmente está grávida!
-- é impossível, você não sabe o que está dizendo. - disse ela com uma expressão estranha no rosto.
Larissa foi pra casa desesperada, não conseguia acreditar no que o medico tinha dito, então ela foi em outro médico que disse pra ela a mesma coisa que o médico anterior,com o tempo sua barriga foi crescendo e só assim ela acreditou em sua gravidez,  até que ela descobriu que sua filha estava correndo risco de vida, quando o medico  lhe disse isso ela chorou desesperadamente, e o medico disse:
- fique calma, o que eu puder fazer para sua filha nascer com boa saúde, eu farei.
Ela achando que era impossível disse:
- obrigado! Mas eu acho que não tem jeito.
O tempo foi passando e Larissa ainda estava fazendo o tratamento para que sua filha nascesse com uma boa saúde.
Um mês depois que o tratamento havia acabado, a filha dela nasceu sem risco de vida, e com uma ótima saúde, e nunca mais ela  desconfiou ou deixou de acreditar na medicina, tanto que ela se formou em medicina, e teve prazer  de ser pediatra e ajudar varias criança.




                            Nome: juliane
                            Serie:8v01

11 comentários:

  1. otimo só assim as pessoas aprende a confiar em si mesmo

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito importante pois mostra uma história de vida,De uma menina que lutou para alcançar seus objetivos e venceu seus desafios.Essa história nos mostra que não devemos desisti ou para de luta para alcançar nossos sonhos.

    ASS:VITOR
    2ºV 05

    ResponderExcluir
  3. Histórias como a de Larissa,acontece muito na vida real.Mas o bom da história é que Larissa não desistiu de lutar pela vida da sua filha,aprendeu a lição e resolveu lidar com a vida.

    Atenciosamente: Danielle 2v05

    ResponderExcluir
  4. gostamos da historia,mas esta um pouco sem noçao.mas foi bom...

    ResponderExcluir
  5. muito interessante pois essa história faz com que nos imformamos e apredemos á confiar em nós mesmo.




    Ass:Miriam Rodrigues De Oliveira 2v5

    ResponderExcluir
  6. O texto Larissa e sua desconfiança. é um otimo texto pois, fala de um a adolescente que não estava nem ai pra vida. Mas isso mudou, ela descobril que estava gravida, mas sua filha estava em risco de mote, para sua filha nascer ela tinha fazer um tratamento, apos fazer tudo isso sua filha nasceu, e sua vida muda, ela decidil estuda e conseguil se fora em pediatra.

    ResponderExcluir
  7. é muito importante que agente confie em nós mesmo, pois essa menina não se importou por ela e sim pela vida de sua filha,não importa o que as pessoas digam a respeito de nós mas o importante é acreditar e viver.


    ass: juliana dos santos santana 2v5

    ResponderExcluir
  8. Devemos dar um voto de confiança para as pessoas,porque só assim saberemos confiar em nós mesmo e também lidar com as situações da vida.


    Rafaela 2v5

    ResponderExcluir
  9. bem linda,seu texto ficou bom,so um pouco repetitivo,se você utilizar as palavras corretas você vai longe.......sucesso.........

    ResponderExcluir
  10. Esse texto mostra como uma possoa pode acreditar em algo que não acreditava exemplo a personagem Larissa não acreditava em médicos por causa do risco de vida da sua filha mas depois que sua filha foi salva por um médico ela passou a acreditar plenamente na medicina e decidiu se tornar médica

    ResponderExcluir

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.