Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 18 de outubro de 2011

o dia da arvore

Dia 21/09 vai ser comemorado o dia da árvore todo mundo podia plantar uma pequena árvore ,ela pode ser pequena mas pode salva qualquer pessoa e alimentar muitos animais apesar que ela faz parte da nossa natureza e  não devemos deixa-la de lado por quer um dia nós vamos precisa dela .
Oi eu  sou a arvore que lhe da oxigênio  todo dia como que amanhã é mo meu dia eu venho lhe pedir para prezerva o meio anbiente por que si não um dia eu irei morre  e vcs também  por que  os frutos que vcs come e o ar que vcs respiram saem de mim não me mate por que si vcs me matasó por que sou pequenoum dia vcs vão sentir falta de mim


tatiane 7ºv03

Um comentário:

  1. gostei muito desse texto,pois ajuda as pessoas a se concientizar sobre essa questao!!!

    ResponderExcluir

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.