Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Conflito de gerações - Adryelle Ferreira Santos

Há muitos conflitos que se passam de geração a geração, como por exemplo: A opção sexual, conflito entre torcedores, pois cada um tem sua opção o que pode causar brigas e confusões.
Meu avô é vascaíno, e já o meu irmão e santista, já eu flamenguista, meu tio é gremista, enfim há conflitos de cor preferida, em guerras, etc. Meus avôs dizem que no tempo deles as coisas eram diferentes, era tranqüilas, difícil de gerar brigas e até mesmo conflitos entre irmãos ela diz isso, pois eu e meu irmão brigamos muitos, quase tidos os dias as minhas primas também vivem brigando e meus avôs tornam a dizer que no tempo deles a coisa era outra...
Penso se realmente era assim ou se eles só dizem isso para ver se eu paro de brigar com meu irmão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.