Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Conflito de Gerações-Thais Coswosk


Para mim, o conflito de gerações acontece entre minha mãe,pois muitas vezes eu faço coisas erradas,ai é neste momento que ela sempre me da conselhos. E antes eu não dava ouvidos no que ela me falava,mas agora eu to entendendo o porque que ela me da tantos conselhos,deixei de ser a tal”durona”,e preciso seguir os conselhos dela. E hoje me falaram que a coisa mais importante na vida de uma pessoa é a mãe... pois mãe é uma só! E para mim pode ter madrasta,mas nunca haverá uma mãe igual a minha. Apesar de que ela balanga muito,mas é minha mãe,e tinha horas em que eu ficava com raiva porque ela me dava muitos conselhos,e antes ela num teve a vida como eu tenho agora. E não só ela mas também como a minha avo e minhas tias,conversam comigo,e como sempre vem os conselhos...
 Eu entendo que elas querem o meu bem,mas as vezes eu penso que elas querem me impedir de sais ou de fazer  que gosto.. A vida é assim quem não ouve conselho,ouve o coitado...

Thais coswosk
8v02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.