Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Conflitos gerações - Larissa Teixeira da silva

Hoje em dia os nossos pais querem nos educar da maneira dos tempos deles, qualquer coisa que a gente faz eles colocam os tempos deles no meio e diz: No meu tempo não tinha isso ou isso não aconteceria no meu tempo. Às vezes me da raiva, pois ele tem que saber que o tempo muda, pois a tecnologia estar muito avançada, e que nós não temos que sofrer a conseqüência, só porque nos tempos deles ele não podia fazer as coisas que a gente Faz.
      Minha mãe às vezes fica contando como era o tempo dela, ela diz que os pais eram muitos rígidos, o namoro ela muito chato quando o menino ia visitar a garota sempre tinha algum vigiando eles, uns até sentam no meio do casal para que eles não fiquem muitos se agarrando, aquele tempo era muito ruim, graça a deus que eu não nasci naquele tempo ainda bem que hoje o tempo estar, mas moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.