Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 6 de setembro de 2011

violência


Repórter:nathalia  Figueiredo.
Serie: 8v01.
Participação :Rosimere.


Repórter :o  que significa violência para você?
Rossi:violência  e uma coisa que estar presente na sociedade e no mundo inteiro,a violência esta dentro de casa nas ruas e por todos os lugares .
Reporte:você conhece alguém violento?
Rossi:sim tenho uma amiga que vive me violentando .
Reporte :você conhece alguém que já foi violentada(sexualmente , pelo parceiro(a),pelo pai,etc...)?
Rossi:sim minha mãe já foi agredida pelo meu pai .
Reporte:o que você acha que falta para que a violência acabe?
Rossi:eu acho que falta policiais nas ruas e tratamento psicológico para essas pessoas.
Reporte:em que lugares e com quem você acha que mais acontece a violência ?
Rossi:dentro de casa ,nas ruas ,e a violência vem sendo cometida pelos jovens usuários de drogas ,pelos maridos ,pelos pais e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.