Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

De uma árvore para a humanidade’

Eu como uma árvore pesso a todos os serres humanos, para não nós costa, nós arvores não nós maus tratar. Eu como arvore posso parecer inútil aos olhos humanos , porque eu fico lá só parado, e fazendo sombra.
Mas eu como árvore tenho minhas vantagens, como porficar o ar, dar frutos, e até dar sobras para vocês serres humanos. Mesmo fazendo todas essas coisas para vocês. Vocês continuam me desmatando, me queimando e muito mais. Mas fiquem espertos, vocês estão não só me destruindo, estão também se destruindo vocês também di uma serta maneira . não me destrua por favor...

Karson 7°v03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.