Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Meu Desabafo

Foi como um sonho os momentos felizes que passamos juntos, para mim tudo era lindo,o cheiro das flores, o voar dos pássaros, a beleza da natureza, o sorrisos das crianças, mais principalmente o seu jeito de ser, seus olhos brilhantes, o cheiro do seu perfume, nossa como me encantava.
Os olhares que nos trocávamos me contagiava, mias pena que tudo tem um fim, um fim que ninguém deseja, mas eu não esperava que esse fim fosse chegar tão rápido e foi o que aconteceu.o fim bateu em minha porta e sem queres eu deixei-o entrar....
É tão difícil para uma pessoa quando chega o fim, parece que o mundo acaba, desaba, e você pede todo o sentido de viver.
Agora entendo o verdadeiro significado da frase”para que amar se você sofre”.meus coração sofre, minha alma chora, e eu?”..
Haaaa eu me desmorono....
Como o amor é cruel.por que ele faz isso comigo. O fim só estava começando e um coração eternamente apaixonado, sofrendo por um amor acabado.
Naquele momento vi então nosso mundo cair sobre mim ,dei-lhe minha vida ,você ironicamente falou “Parece que chegou ao fim”
Meus olhos encheram de Lagrimas e você nem ligou para isso, pois o que você queria era se afastar de mim .Naquele Momento o que eu mais queria era sumir dali.
Há se eu pudesse voltar no tempo, e tivesse um pedido , logo pediria para nunca ter te conhecido ...
Como EU TE AMO !!!




Nome: Larissa silva. 
Série : 8°01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.