Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha vida

Era uma vez numa bela tarde tinha uma mulher que tinha três filhos, o novo dela era Carmen Duarte, dentre de seus três filhos só um perguntava sobre sua infância como era, e ela nunca quis falar ao filho para ele para ele não pensar o mal dela. No passado no outro dia de manhã ele recebeu um telefonema esse telefonema era da empresa dopai de seus filhos avisando que ele tinha morrido num acidente de caminhão . E mesmo assim o menino perguntava.
-mãe me fala como era sua infância no passado
Então a mãe respondeu
- vou contar como era filho, mas não pense o mal de sua mãe
-minha infância era ruim eu fui espancada pelos seus avôs por que eu queria estudar, eles me colocavam para trabalha nos semáforos de trânsito vendendo balas e chicletes e até tentei me matar na infância
E o filho respondeu
-foi bom mãe a senhora desabafar viu com seu filho

Yan 7v3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.