Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

o que faz as pessoas sentirem infelizes?

Muita gente se sentiu infeliz por que muita pessoa não tem o que queria e muitas delas e infelizes tem umas pessoas que tem dinheiro mais não são felizes, tem outras que não tem dinheiro e não é feliz ninguém consegue do valor no que realmente e preciso. “a vida” Tem pessoas que não feliz por só vai coisas ruim para pessoas isso muitas pessoas não são felizes simplesmente infelizes. Não viva para que presença seja notada,mas para a sua falta seja sentida. Não tenha medo de errar pois você aprendera não comete o erro duas vezes, infelizes eu olho para dentro de mim,não me importa com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupa só com as côas certas não adianta ser feliz e não te Deus no coração,infelizes nunca mas...
Nome : Jessica pereira e mirelly carreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.