Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O que faz a pessoas sentirem-se infelizes?

Muitas das vezes,podemos ver pessoas que podem ter tudo mas são infelizes,porque amor,felicidade,carinho e amizade não se compra se conquista se conquista.Eu posso não ter tudo,mas sou muito feliz,por DEUS estar junto comigo,pela minha família e amigos...
Tem vez que eu fico triste,e ate penso que não sou nada que sou apenas uma que veio ao mundo sem ser planejada. Muitas vezes falo que tenho muitas amizades,mas nem sempre são os meus amigos que mostram a felicidade.enxergo o que ninguém vê,não sei se sou diferente,ou se todos nos somos igual.Mas tenho esperança de sempre mudar para que a minha felicidade seja emocionante,e quero que isso aconteça a todo instante.Se não tenho tudo não e problema,mas ter DEUS,família e amizade e o que vale a pena.Já acontece de muitas pessoas deixar o orgulho falar mais alto,e fere tanto alguém,depois se arrepende e quer voltar,mas percebem que mágoas são como cicatrizes,mesmo quando saram deixam cicatrizes...
By:Thais coswosk
8v02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.