Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Uma Linda historia de amizade

Era uma vez um menino chega pra mãe e fala: mãe eu posso visitar meu amigo que está no hospital? A mãe diz: claro meu filho! Mais o que ele tem? O menino abaixa a cabeça e diz: tumor no celebro
A mãe revoltada fala: Você que ir pra ver-lho morrer? O menino da ás costas pra mãe e vai. Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, ele fala pra mãe: ai mãe foi horrível, a mãe diz: agora me diz valeu a pena você ter ido?
Cai a ultima lagrima dos olhos do menino e ele diz: Muito, pois cheguei a tempo de ele da o ultimo sorriso e fala: eu sabia que você vinha!




Nome: Thiala
Serie: 8°V03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.