Tela movel

Jornal Escola Santo Antônio


Jornal Escola Santo Antônio

GERANDO IDEIAS INOVADORAS E VALORIZANDO O POTENCIAL CRIATIVO DOS ALUNOS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Queria que lembra-se de mim
Queria que me enxergar-se
Queria que me olhasse, mas acima de tudo me amasse
Queria poder te ver todos os dias horas,minutos e segundos....
Basta só você me olhar para minha alegria se completar...
Gostaria que você pudesse me ver
Quem realmente sou...
Basta de ver para meu coração acelerar, minhas pernas tremerem
E eu começar a gaguejar
Gostaria que senti-se minha falta ,mas não sente,
Queria que me amasse, mas não ama
Queria que me olhasse, mas não me olha... A solução?
Não sei, só sei que te amo ontem, hoje, amanha e sempre!

‘NOME: Adryelle Ferreira Santos
SERIE: 8v01
PROFESSOR: Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá, leitor, obrigado por ler nossos textos e por comentá-los. Sinta-se à vontade para ler mais.